1ª PITCH DAY DA ABADI
Inscrições: Encerradas
Pitch Day: 06 de maio de 2021
A ABADI
A ABADI é a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis, que está no mercado há 46 anos representando empresas de administração de condomínios e imóveis, disseminando conhecimento e, sobretudo, valorizando suas atividades.
Hoje, representamos mais de 150 empresas do segmento, com mais de 500 mil unidades imobiliárias administradas e 18 mil condomínios.
O QUE É
O Pitch Day da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI) é uma iniciativa que visa a aproximação entre os associados ABADI e as startups do mercado imobiliário. O objetivo é conectar essas empresas e apresentar soluções modernas e inovadoras, ajudando a resolver desafios do mercado.
QUEM PODE PARTICIPAR
Startups com modelos de negócios voltados para o mercado imobiliário, com soluções inovadoras para melhorar a vida em condomínios, imóveis e a eficiência geral do mercado.
POR QUE PARTICIPAR
Além da exposição às associadas, as startups poderão receber aconselhamento de especialistas do setor e, eventualmente, captar investidores interessados dentro da base de associadas ou até mesmo potenciais clientes para os seus serviços.
PREMIAÇÃO
Os dois primeiros lugares receberão duas vagas em cursos da ABADI, um evento específico para desdobrarem em mais detalhes suas propostas de valor e seis meses como associadas contribuintes da ABADI sem custo.
Os seis finalistas serão divulgados para a base de associadas da ABADI através de e-mail marketing.
DINÂMICA DO PITCH DAY
Inscrições até o dia 31 de março de 2021
Seleção dos finalistas para apresentação: até 09 de abril
PITCH DAY
Cada empresa terá 10 minutos de apresentação + 10 minutos para perguntas da banca
09h – Abertura
09h10 às 09h30 – Apresentação 1
09h30 às 09h40 – Apresentação 2
09h40 às 10h – Apresentação 3
10h às 10h20 – Apresentação 4
10h20 às 10h40 – Apresentação 5
10h40 às 11h – Apresentação 6
11h – Encerramento
Os vencedores serão divulgados posteriormente nas redes da ABADI.