PATROCÍNIO

Evento em destaque


Sessão Solene



A Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis – ABADI foi homenageada pela Câmara dos Deputados, com uma Sessão Solene, oferecida pelo Presidente da Câmara, o Deputado Henrique Eduardo Alves e pelo Deputado Julio Lopes, pelos seus 40 anos de fundação e boas prestações de serviço.

A Sessão Solene aconteceu ontem, dia 24, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O Deputado Mauro Benevides iniciou a sessão discursando sobre a importância e representatividade da ABADI para o mercado imobiliário brasileiro, contribuindo com o processo de discussão e elaboração de propostas legislativas em prol do setor de imóveis e condomínios.

Foi passada a palavra para o Deputado Julio Lopes, quem propôs a realização da sessão solene, que reiterou o papel e cooperação da ABADI para o enriquecimento dos debates e deliberações atinentes ao setor imobiliário.

Discursaram no plenário o ex Presidentes da Associação Dr. Pedro Carsalade, Dr. Mario Mendonça (Conselheiro da ABADI), Dr. Manoel da Silveira Maia (ex Presidente da ABADI), Dr. Cesar Thomé Junior (ex Presidente), Dr. Pedro Wähmann (Presidente do SecoviRio) e Dra Deborah O’Dena Mendonça, presidente da ABADI.

Estiveram presentes membros da diretoria, Dr. Paulo Heitor Guglielmo, Dra. Marisa Braga Yen, Dr. Marcelo Borges, Dr. Carlos Samuel de Oliveira Freitas (Presidente da ABAMI), a Sra. Beatriz, filha do saudoso Geraldo Rezende Ceribelli (1º Presidente da ABADI) e o Sr. Marco Antonio, filho do também saudoso Isaldo Vieira de Mello, ex Presidente da Associação. Alguns parceiros e representantes de entidades também compareceram: Dr. Pedro Wähmann – Presidente do Secovi Rio e Dr. Ovídio Maia – Presidente do Secovi Brasília.

A ABADI agradece a todos os dirigentes, associados e colaboradores que completam e dão brilho à nossa história.

Outros eventos