PATROCÍNIO

Notícia em destaque


Rio de Janeiro recebe curso para certificar corretores



A ideia é que os profissionais atuem no mercado internacional de imóveis

O Instituto CIPS (Certified International Property Specialist) realizará, de 23 a 27 de julho, em horário integral, o curso que dará a certificação para que o corretor possa atuar no mercado imobiliário internacional. Durante cinco dias, os profissionais terão a chance de aprender aspectos críticos das negociações imobiliárias internacional, entre elas a globalização das economias, o fluxo internacional de capital, estratégias de planejamento de Marketing, papeis e expectativas em transações internacionais e práticas culturais de negócios únicas em diversos países.

A CIPS é uma certificação individual e um aprendizado ímpar para quem pretende ingressar no mercado internacional. O curso será ministrado por instrutores convidados da NAR (National Association Of Realtors) dos Estados Unidos. Todas as aulas serão em português.

A certificação CIPS é reconhecida em nível global e bastante desejada pelos profissionais do mercado imobiliário. No Brasil, está sendo realizado com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI, do CRECI-RJ.

Mais sobre a certificação

Como um profissional designado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor fará parte de uma rede de mais de 2.500 profissionais do mercado imobiliário internacional ao redor do mundo. Estes parceiros de referência, corretores altamente preparados e conectados, com formação especializada em transações internacionais poderão ajudá-lo a fazer negócios em mais de 60 países.

Um dos pontos altos do período do curso é o networking  muito seleto, composto da nata dos profissionais atuantes na área imobiliária internacional do Brasil

Para saber mais sobre o treinamento e fazer a sua inscrição, entre em contato pelo e-mail evento@cofeci.gov.br ou pelo telefone (41) 99676-2197.

Últimas notícias