PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI promove Encontro Jurídico sobre reforma trabalhista



A Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi) realizou, nessa quarta-feira (16/08), o Encontro Jurídico com o tema “Os principais efeitos da Reforma Trabalhista”. Sidney Barbalho, advogado especialista em Direito do Trabalho, professor do NUFEI (Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária) e membro da Abami, foi o convidado para falar sobre um dos temas mais discutidos do momento. O evento também contou com a presença da presidente da Associação Deborah Mendonça e do diretor jurídico Marcelo Borges.

Durante a palestra, Barbalho falou de uma série de assuntos inerentes ao tema, como Férias, Jornada em Escala de Plantão, Banco de Horas, Intervalo Intrajornada, Tempo à Disposição, Home Office, Contrato Intermitente, Termo de Quitação Anual, Terceirização, Gratificação de Função, entre outros. 

Ao final do encontro, Marcelo Borges e Sidney Barbalho mediaram um painel de perguntas e respostas com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a reforma trabalhista, que entra em vigor em novembro desse ano.

Últimas notícias