PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI promove encontro sobre liderança, empoderamento e motivação organizacional



Nesta quinta-feira (23/02), a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi) realizou o primeiro Encontro Estratégico do ano para seus parceiros e associados. Essa edição contou com uma convidada especial: Vânia Ferrari, palestrante e consultora, dona de um canal no YouTube e autora de dois livros – “Manual de um Gerente a Beira de um Ataque de Nervos” e “Crônicas do Bizarro Mundinho Corporativo”.

Na abertura, a presidente da Abadi, Deborah O’Dena Mendonça, deu as boas-vindas à palestrante e ao público e falou sobre a importância do encontro e dessa troca entre profissionais do mercado.

“Nessa edição, vamos falar sobre pessoas. Convidamos a Vânia, que tem uma expertise muito boa nessa área e tenho certeza que ela vai superar as expectativas de vocês. A ideia é mostrar a importância das pessoas em uma equipe, entender que o maior investimento de uma empresa são as pessoas. Esse é o papel de qualquer gestor: motivar e inspirar. A Abadi acredita muito nisso e essa é a razão da escolha do tema desse evento”, comentou.

A transformação constante do mundo corporativo, as habilidades e condutas que todo colaborador deve ter para encarar a demanda do dia a dia do século 21: essa é a proposta da palestrante Vânia Ferrari, que, de forma divertira e com muito bom humor, ministrou a palestra “Protagonismo e Atitude”.

Um dos assuntos de destaque foi a importância de saber lidar bem com as transformações modernas.

“Quando eu me formei, as pessoas diziam que se eu tivesse um bom currículo eu teria muito sucesso na carreira. Hoje isso mudou. Não adianta você ter um ótimo currículo se vai deixar um rastro negativo por onde passar”, afirmou a palestrante.

Vânia aproveitou o momento para promover uma reflexão em torno de temáticas, como: o empoderamento dos colaboradores dentro de uma empresa, o desenvolvimento humano e o clima organizacional.

“É possível trabalhar e ser feliz no mesmo lugar, mas, para isso, é preciso mudar comportamentos e transformar a sua empresa”, ressaltou.

Últimas notícias