PATROCÍNIO

Notícia em destaque


Feirão da Caixa de imóveis começa nesta sexta em 11 cidades



Começa neste fim de semana a 13º edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal. A partir das 10h desta sexta-feira (26) até as 18h do domingo (28), serão oferecidas mais de 202 mil ofertas de imóveis novos ou usados em 11 cidades.
 
Diferentemente de outros anos, quando o evento aconteceu em diferentes datas, neste ano serão apenas dois finais de semana de feirão. Nesta primeira etapa, o feirão será realizado nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). A entrada é gratuita.
 
Em junho, entre os dias 23 e 25 de junho, Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR) receberão o evento.
 
Financiamentos para imóveis de até R$ 3 milhões - A Caixa oferecerá financiamentos para imóveis no valor de até 3 milhões. As taxas de juros partem de 4,5% ao ano e o prazo de pagamento pode chegar a 35 anos, dependendo da linha. Para financiar, o comprador deve ter no mínimo 16 anos, desde que seja emancipado, e no máximo 80 anos.
 
O banco avalia que a maior procura deverá se concentrar nas unidades com valor médio de R$ 300 mil.
 
Segundo a Caixa, a aprovação do crédito durante o feirão será baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais.
 
Mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento.
 
Simulador de financiamento - Os interessados em adquirir um imóvel podem fazer simulações no site da Caixa e acessar informações sobre o uso do FGTS no financiamento imobiliário e a documentação necessária. Em caso de dúvida, a Caixa oferece ainda o telefone 0800 726 0101.

Fonte: G1

Últimas notícias