PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI no Encontro de Síndicos da Barra da Tijuca



Nos dias 23 e 24 de junho, a ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) vai promover, junto à Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, mais uma edição do Encontro de Síndicos – uma oportunidade de intercâmbio de experiências e informações entre os fornecedores do setor e os tomadores de decisão dos principais condomínios do Rio de Janeiro. Ao todo, serão dois dias de evento com palestras, workshops e fóruns sobre melhoria e modernização de infraestrutura e serviços condominiais. 

A abertura do Encontro de Síndicos está marcada para o dia 23 (sexta-feira), às 19 horas, com a conferência do Desembargador Sylvio Capanema. No dia 24, o evento contará com um time de profissionais formado por: João Luiz Martins Costa, professor de Administração Pessoal do Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária (NUFEI) da ABADI, que ministrará a palestra "Contratações e Terceirizações"; Ricardo Correa, que falará sobre "Convivência em Condomínio"; os engenheiros Antero Paraiba e Luiz Felipe Boueri, que abordarão os temas "Vistoria Predial" e "Inspeção de Gás"; e o diretor jurídico da ABADI, Marcelo Borges, que fechará o encontro com a palestra "Responsabilidades Inerentes aos Condomínios", além de um workshop jurídico. 

O Encontro de Síndicos é um evento de utilidade pública, que faz parte do calendário anual do mercado imobiliário na cidade do Rio de Janeiro.

Serviço:
Encontro de Síndicos da Barra da Tijuca
Data: 23 e 24 de junho
Horário: 23 de junho – 19h às 20h30 | 24 de junho – 9h às 17h40
Local: Av. Marechal Henrique Lott, nº 135 – Barra da Tijuca/RJ
Informações: luisa.velho@grupocoruja.com.br | www.feiradosindico2017.com.br | 3471-6799

Últimas notícias