PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI no Encontro de Síndicos da Barra da Tijuca


Nos dias 23 e 24 de junho, a ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) promoveu, junto à Câmara Comunitária da Barra da Tijuca, mais uma edição do Encontro de Síndicos. Em comemoração aos 25 anos da Câmara, o evento foi mais uma oportunidade de intercâmbio de experiências e informações entre os fornecedores do setor e os tomadores de decisão dos principais condomínios do Rio de Janeiro. Ao longo dos dois dias, os participantes puderam participar de palestras e fóruns sobre a melhoria e modernização de infraestrutura condominial, além de terem contato com diversas empresas de serviços em uma feira exclusiva.

A presidente da ABADI, Deborah O’Dena Mendonça, esteve presente durante a abertura do evento, junto ao presidente da Câmara, Delair Dumbrosck, e o desembargador Sylvio Capanema e destacou a importância do encontro para o setor.

“A ABADI parabeniza e agradece a parceria com a Câmara Comunitária da Barra da Tijuca ao longo desses 25 anos. Essa união reflete a marca e a credibilidade dessas duas instituições que lutam em prol de objetivos em comum e que, juntas, valorizam a formação e a qualificação profissional, defendem a prática justa e os valores éticos da administração de condomínios e imóveis”, destacou.

No segundo dia do evento, o primeiro convidado João Luiz Martins Costa (professor do NUFEI – Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária) ministrou a palestra “Contratações e Terceirizações”. Em seguida, Ricardo Correa falou sobre “Convivência em Condomínios”, e o engenheiro Antero Paraiba e Flávio Bolsonoro falaram sobre as loeis 6.400 (Vistoria Predial) e 6.890 (Inspeção de Gás).

Para fechar o Encontro de Síndicos, Marcelo Borges, diretor jurídico da ABADI, dissertou sobre as “Responsabilidades Inerentes aos Condomínios” e participou do tradicional Workshop Jurídico e um painel de perguntas e respostas.

Últimas notícias