PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI presente no 19º Conami



A Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi) esteve presente no 19º Conami – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, realizado pelo Secovi da Bahia, que aconteceu em Salvador, de 01 a 03 de novembro, com o objetivo de debater o presente e o futuro do setor imobiliário no Brasil.

A presidente da Associação, Deborah Mendonça, participou do primeiro dia de palestras como debatedora do painel “Panorama Atual e os Desafios da Administração Condominial” junto a Omar Anauate, administrador de empresas e diretor de condomínio da AABIC – Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo – e Alexandre Manzalli, arquiteto, urbanista e sócio diretor da Enashopp.  

No segundo dia, o evento abriu a grade para as questões internacionais e promoveu a mesa “Intercâmbio do Mercado Imobiliário: Diferentes Olhares Sobre o Mesmo Tema”, que contou com a presença de membros da União Latino-americana de Administradores Imobiliários dos países Brasil, Paraguai, Peru, Chile, Colômbia, Argentina, México e Guatemala. Pelo Brasil, Deborah Mendonça (Abadi) e Pedro Wähmann (Secovi Rio) foram os mediadores do painel.

O último dia do evento promoveu, ainda, quatro palestras com os temas “Ferramentas Digitais: como inserir a sua empresa de forma competitiva”, “Locação Virtual de Imóveis: riscos e oportunidades”, “Economia digital e colaborativa como estratégia de atuação no mercado imobiliário” e “A música venceu”.

Últimas notícias