PATROCÍNIO

Notícia jurídica em destaque


Advogados ganham estacionamento exclusivo na Barra


19 de novembro de 2014

Desde o dia 12, passou a funcionar o estacionamento para advogados localizado em frente ao Fórum da Barra. Com 33 vagas, o espaço, chamado de Expressinho OAB Barra, pode ser utilizado gratuitamente pelos colegas durante o período máximo de duas horas, mediante a apresentação da carteirinha da Ordem. O espaço foi uma conquista da OAB/Barra da Tijuca.

O estacionamento foi instalado em um terreno cedido pelo município ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ). De acordo com o presidente da OAB/Barra da Tijuca, Ricardo Menezes, a iniciativa do TJ de liberar parte da área para uso da Ordem foi fundamental para que o projeto se concretizasse. 

"Por meio de uma grande parceria com o Poder Judiciário, pudemos oferecer esta novidade, que vai beneficiar os advogados da região e também de todo o estado do Rio de Janeiro", declarou, lembrando que o cumprimento da regra de permanência máxima dos veículos pode tornar a utilização ainda mais proveitosa. "Não são muitas vagas, mas, se todos obedecerem à norma, mais pessoas poderão estacionar. Duas horas é um tempo razoável para que os colegas resolvam pendências no fórum", avaliou Menezes.

Fonte: Redação da Tribuna do Advogado – 17/11/2014

 

Últimas notícias