PATROCÍNIO

Notícia em destaque


ABADI promove Encontro de Síndicos com casa cheia



A Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI) promoveu, na última quinta-feira (20), mais uma edição do tradicional Encontro de Síndicos, um dos maiores eventos do mercado imobiliário do Rio de Janeiro.

O presidente da Associação, Carlos Samuel de Oliveira Freitas, fez a abertura do evento para mais de 300 pessoas, agradeceu a presença de todos, destacou a importância do debate em prol da atividade condominial e aproveitou para lançar o novo vídeo institucional da ABADI.

“É um imenso prazer estar presente em mais um Encontro de Síndicos, promovido pela ABADI, instituição que valoriza e defende a prática justa e os valores éticos na administração de condomínios e imóveis. Elaboramos uma programação com os mais diversos temas do mercado para agregar valor e conhecimento a todos”, destacou Carlos Samuel.

O vice-presidente administrativo do Secovi Rio, Ronaldo Coelho Neto, também esteve na abertura.

O evento contou, também, com a participação de Carlos Gabriel Feijó (Panorama dos Efeitos da Ação de Execução de Cotas Condominiais no Novo CPC); Sidney Barbalho e Rodrigo Coelho (Os Principais Reflexos da Reforma Trabalhista e a Exigência de Jovens Aprendizes nos Condomínios); Luis Carlos Bulhões (Procondo); Marcelo Borges (Participação do Condômino não quite nas Assembleias); João Luiz Martins Costa (O Impacto do eSocial nos Condomínios); Thiago Goethnauer (Segurança Patrimonial nos Condomínios); e Alexandre Techima (Como Reduzir Custos do Condomínio com um Sistema Solar).

Ao final das palestras, a ABADI promoveu o tradicional Workshop Jurídico e o painel de perguntas e respostas, que contou com uma bancada de especialistas prontos para esclarecer as dúvidas dos participantes, e sorteou uma bolsa de estudos para o curso de Capacitação para Gestores Condominiais, realizado pelo NUFEI – Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária.

Transmissão ao vivo – Mais uma vez, a ABADI realizou a transmissão simultânea do evento através de sua página no Facebook. Além do site, os associados têm a oportunidade de acompanhar os principais eventos, discussões, conferências, seminários e congressos realizados pela Associação através dessa plataforma.

Últimas notícias