O ano de 2014 foi o mais quente registrado no planeta, de acordo com a Organização Meteorológica Mundial (OMM), órgão especializado das Nações Unidas. Já no Brasil, o país vive uma das piores crises hídricas de sua história.
Por isso, cuidar bem da água e usá-la com sabedoria é uma necessidade urgente. Afinal, esse insumo tão precioso está cada vez mais escasso e pode representar uma conta vultosa nas despesas do condomínio. No entanto, é preciso a colaboração de todos para que esse recurso seja utilizado de maneira eficaz e consciente.
Ciente de que a água representa uma das maiores despesas nas contas dos condomínios, a Abadi realiza, em 8 de maio de 2015, das 13h às 18h, no Auditório da Bolsa de Valores do Rio, o Fórum Abadi da Água. Um evento pensado para contribuir com ações que visam reduzir o consumo de condomínios e administradoras de imóveis em momentos de crise.
Existe uma razão para a crise hídrica no país? Quais as ações que geram economia de água? É possível usar água da chuva no condomínio? Essas e outras questões serão abordadas por especialistas como Adilson Roque dos Santos, arquiteto urbanista e paisagista e doutor em Ecologia Urbana pela UERJ, e Mário Moscatelli, biológo e mestre em Ecologia pela UFRJ.
Inscrições podem ser feitas através do site ou pela ficha de inscrição da mala direta. Mais informações pelo telefone (21) 2217-6950. E lembre-se: menos de 1% da água de todo planeta é doce e está disponível para o consumo humano. Faça a sua parte!
Serviço
Data: 8 de maio 2015
Horário: das 13h às 18h
Local: Auditório da Bolsa de Valores – Praça 15, 20 – Centro do Rio
Ingresso solidário: leve um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.