O ECAI nasceu com o propósito de aproximar e fomentar a troca de experiências
Em um momento onde toda a população deve manter o isolamento social, a ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) observou a necessidade em promover uma ação para aproximar os funcionários das administradoras associadas e fomentar a troca de experiências e conhecimentos. Diante disso, nasceu o Encontro dos Colaboradores das Administradoras de Imóveis (ECAI).
A 1ª edição aconteceu nos dias 25 de junho e 02 de julho, às 16 horas, em uma edição transmitida totalmente online e ao vivo pelo canal da ABADI no YouTube.
“Fortalecer e valorizar a atividade de administração de imóveis é um dos pilares da ABADI e os colaboradores dessas empresas parceiras são peças fundamentais nesse processo. O ECAI nasce para estimular o desenvolvimento de habilidades profissionais importantes e o compartilhamento de melhores práticas e troca de experiências entre os participantes”, completa Rafael Thomé, presidente da ABADI.
Já a 2ª edição do evento, também online, aconteceu em 2021 e recebeu Alba Duarte, mentora de líderes, coaching e consultora em Gestão de Pessoas, que falou sobre a importância do engajamento entre líderes e equipes; e Hermes Simões, mestre em Sistemas de Gestão, que ministrou a palestra “O momento do mundo – mudanças e adaptações”.