Pela primeira vez, ABADI promove encontro entre colaboradores das empresas associadas
Em um momento onde toda a população deve manter o isolamento social, a ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) observou a necessidade em promover uma ação para aproximar os funcionários das administradoras associadas e fomentar a troca de experiências e conhecimentos. Diante disso, nasceu o Encontro dos Colaboradores das Administradoras de Imóveis (ECAI), que acontecerá nos dias 25 de junho e 02 de julho, às 16 horas, em uma edição transmitida totalmente online e ao vivo pelo canal da ABADI no YouTube.
“Fortalecer e valorizar a atividade de administração de imóveis é um dos pilares da ABADI e os colaboradores dessas empresas parceiras são peças fundamentais nesse processo. O ECAI nasce para estimular o desenvolvimento de habilidades profissionais importantes e o compartilhamento de melhores práticas e troca de experiências entre os participantes”, completa Rafael Thomé, presidente da ABADI.
Em um formato inédito, o evento vai contar com palestras e cases, que serão apresentados por colaboradores das administradoras associadas com o objetivo de dar fundamento e potência ao tema em pauta.
O primeiro dia do evento (25/06) receberá nomes como Hermes Simões, mestre em Sistemas de Gestão, e Leonardo Cabral, especialista em Inovação e Design Estratégico, para falar sobre “Gestão do Tempo” e “Intraempreendedorismo”, respectivamente.
Na semana seguinte (02/07), o público terá um novo encontro com nomes já conhecidos do mercado: Wania Baeta, mediadora Sênior do TJRJ, que falará sobre “Mediação para Atendimento” e apresentará uma cartilha de uso exclusivo para a área imobiliária, e Marcelo Borges, diretor de Condomínio e Locação da ABADI, que ministrará a palestra “Novas Práticas de Gestão Imobiliária”.
Ao final das palestras, haverá um tempo destinado exclusivamente para o painel de perguntas e respostas. Todas as perguntas poderão ser feitas pelo chat do evento, disponível no canal.
“A proposta do evento é exatamente essa: estimular a troca de conhecimentos, dúvidas e experiências e, por isso, vamos ter um painel exclusivo para essa participação ativa de todos”, destaca Marcelo Borges, diretor de Condomínio e Locação da ABADI.
Programação completa:
1º dia: 25 de junho, às 16h
16h00 – Abertura
16h10 – Gestão do Tempo – Hermes Simões (Mestre em Sistemas de Gestão)
16h45 – Intraempreendedorismo – Leonardo Cabral (Consultor do Sebrae)
17h15 – Painel de Perguntas e Respostas – Rafael Thomé (presidente da ABADI ) e Marcelo Borges (diretor de Condomínio e Locação da ABADI)
2º dia: 02 de julho, às 16h
16h00 – Abertura
16h10 – Mediação para Atendimento – Wania Baeta (Mediadora sênior do TJRJ)
16h45 – Novas Práticas de Gestão Imobiliária – Marcelo Borges (Diretor de Condomínio e Locação da ABADI)
17h15 – Painel de Perguntas e Respostas – Rafael Thomé (Presidente da ABADI) e Ronaldo Coelho Neto Secovi Rio