CONFIRME SUA PARTICIPAÇÃO na primeira reunião de 2025 do NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA da ABADI!
No dia 13/02, das 9h às 11h, na ABADI, retornaremos às atividades do Núcleo com um tema essencial para o mercado: ASPECTOS TRIBUTÁRIOS PARA VENDA E LOCAÇÃO DE IMÓVEIS (DIMOB E REFORMA TRIBUTÁRIA).
A apresentação será conduzida por:
🔹 Carlos Gabriel Feijó – Diretor de Assuntos Legislativos da ABAMI, Vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/RJ e Membro do CEJUR da ABADI.
🔹 André Luiz Batalha Alcântara – Secretário da Comissão Especial de Assuntos Tributários da OAB-Barra e Membro da Comissão de Direito Financeiro e Tributário do IAB.
O EVENTO EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS DA ABADI.
CLIQUE AQUI PARA FEZER SUA INSCRIÇÃO
O Núcleo de Inteligência Imobiliária foi criado pela ABADI em 2024 para fomentar o desenvolvimento das administradoras associadas que atuam nos segmentos de locação, compra e venda de imóveis, abordando cases e temas relevantes do mercado.